É um blog onde falo de assuntos atuais, faço críticas e elogiu..Me sigam no twitter: @helderalfaia

Bem Vindos ao Provecto

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem, me sigam também!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

A Revolução Masculina


A Revolução feminina, foi "barulhenta", elas buscaram seus direitos e conseguiram conquistá-los, mas, não abandonaram a vaidade.

Antigamente se um homem se cuidava, dava importância à aparência, não era considerado um homem, mas isso está mudando 66% dos homens brasileiros dão muita importância à aparência (Eu sou um exemplo claro); 35% deles usam cremes para as mãos e para o rosto, em 2000 essa média era de 30%.

Essa Revolução criou um novo homem, que não é aquele que só tira a barba e pronto. Mas sim, se cuida e cada vez quer ficar mais bonito.

Nos últimos dez anos teve um aumento no registro, no Brasil, no número de pais que acompanham o parto dos filhos, foi 60%. E 25% dos pais separados buscam na justiça a guarda dos filhos.

2 comentários:

  1. Os homens distinguem-se entre si também neste caso: alguns primeiro pensam, depois falam e, em seguida, agem; outros, ao contrário, primeiro falam, depois agem e, por fim, pensam.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o maior avanço na revolução masculina é o aumento da popularidade do homossexualismo, antigamente quando no bairro tinha um homossexual(e eram bem poucos), era motivo de piada e discriminação, hj com a proliferação do homossexualismo é comum grupos de dezenas deles em vários locais e esferas sociais. Eu tenho uma teoria pra isso, os jovens de hj tivem pais q eram jovens na decada de 80 uma decada marcada pelo fim da repressao e por um visao mais lebral e tolerante das coisas, que ja aceitam um filho ou uma filha gay. Diferente das gerações dos anos 70 e 60 que tinham um padrão conservador e repressor. Daqui mais uns 15 anos provavelmente os homossexuais vãos er maioria na sociedade e os heteros vao ser minoria e terão q se adaptar ao novo estilo de realacionamento social q está surgindo.

    ResponderExcluir