É um blog onde falo de assuntos atuais, faço críticas e elogiu..Me sigam no twitter: @helderalfaia

Bem Vindos ao Provecto

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem, me sigam também!

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

À volta das promessas


As eleições estão chegando, são em 2010 e todos nós brasileiros seremos obrigados a ouvir as mesmas promessas de quatro anos trás , de bocas diferentes ou as mesmas.

O horário político é o exemplo mais que claro da volta dessas promessas, é o símbolo, onde os mesmos problemas que na maioria das vezes não foram resolvidos. E é um atacando o outro, nessas propagadas, o partido pode ter apenas um minuto de programa, mas passa esse tempo só criticando os atuais governos.

Essa é opinião de muita gente: todo político é ladrão, o Brasil não vai pra frente com esses atuais políticos, o senado é um circo é escândalo atrás de escândalo e muitas coisas. Podemos mudar esses pensamentos a partir da hora em que começarmos a cobrar de nossos governantes as suas promessas. É a geração atual de políticos de maioria ladrões, mas o que precisa ser feito é trocar esses políticos por políticos dispostos na trabalhar, a jovens que tenham garra de trabalhar e lutar por um povo, por um grupo, por uma minoria. A mudança começa pelos eleitores e tranparecerá nos futuros políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário