É um blog onde falo de assuntos atuais, faço críticas e elogiu..Me sigam no twitter: @helderalfaia

Bem Vindos ao Provecto

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem, me sigam também!

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Os Jovens e as drogas


As drogas são conhecidas principalmente no meio dos jovens e, ela é a maior vilã do século, pois vicia e mata o usuário.
Às vezes os jovens são induzidos pelos seus próprios amigos, onde esses "amigos" atribuem vários argumentos parta convencê-lo a entrar nesta vida, que na maioria das vezes não tem volta. E se caso o jovem rucasar-se a usar é tachado de 'mané' e 'otário', mas se ele tiver consciência do que àquilo pode trazer para sua vida, ele deverá escolher os apelidos.
A pior das drogas é que sempre surge uma nova e vem sempre mais forte e pior, e todas elas tem efeitos que a pessoa levará para o resto da vida.

2 comentários:

  1. O usuario, aviaozinho ou demais so possuem dois futuros quando utilizam as DROGAS... Cadeia ou caixão!! #infelizmente ou #felizmente =/

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião ignorância é o maior mal da Humanidade. Alguém pode me explicar como Amsterdam consegue lhe dar tão bem com isso? alguém sabe me explicar pq a policia fica correndo atrás do rabo querendo matar traficante, que serão conhecidos como comerciantes, numa nova era longe da descriminalizarão.
    Ao longo de quase 30 anos já vi muita coisa acontecendo e acho que cada cidadão em particular deve ter sua própria opinião sobre o assunto, ao invés de seguirem como rebanho de igrejas o da praticamente unica rede de televisão medíocre que o país tem.

    +Release your mind!

    ResponderExcluir