É um blog onde falo de assuntos atuais, faço críticas e elogiu..Me sigam no twitter: @helderalfaia

Bem Vindos ao Provecto

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem, me sigam também!

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Redes sociais


As plataformas virtuais ( sites de relacionamento) são uma otima forma de se comunicar e se socializar. Não deixam de ser um contato social, mesmo que não estejamos no mesmo espaço.
Na vida real ou virtual há regras, uma etiqueta, há coisas que não se pode fazer ou escrever, por exemplo: Você não chega em um lugar e diz: "Comi uma pizza". E também há coisas que sim, devem ser feitas, exemplo: Quando chegamos, seja qualquer lugar, nós damos Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, isso são coisas que todos sabemos.
O twitter que é a rede social do momento, há pessoas que falam o que comem, que o twitter é melhor que o Orkut, que está do lado que tal pessoa, o número de seguidores. Isso são coisas que deveria ficar só para a pessoa.
Há também muitas mentiras nesse4s sites, pessoas fingem ser o que não são. E infelismente que uma ferramenta dessa pode s e é usada para a pedofilia, por isso que esses sites são recomendados para maiores de 18 anos, se você é menor de idade e entra, já entra mentindo, por que não tem 18 anos.

Um comentário:

  1. Eu acho que o maior avanço nas redes sociais é o aumento da popularidade do homossexualismo, antigamente quando no bairro tinha um homossexual(e eram bem poucos), era motivo de piada e discriminação, hj com a proliferação do homossexualismo é comum grupos de dezenas deles em vários locais e esferas sociais. A popularizaçãom da net contribuiu muito pra isso , pra comprovar basta entrar em quaqluer sala de bete papo de Belém da Uol que 90% dos usuários são homossexuais anônimos afim de uma "curtição" H x H. Eu tenho uma teoria pra isso, os jovens de hj tivem pais q eram jovens na decada de 80 uma decada marcada pelo fim da repressao e por um visao mais liberal e tolerante das coisas, que ja aceitam um filho ou uma filha gay. Diferente das gerações dos anos 70 e 60 que tinham um padrão conservador e repressor. Daqui mais uns 15 anos provavelmente os homossexuais vãos er maioria na sociedade e os heteros vao ser minoria e terão q se adaptar ao novo estilo de realacionamento social q está surgindo.

    ResponderExcluir