É um blog onde falo de assuntos atuais, faço críticas e elogiu..Me sigam no twitter: @helderalfaia

Bem Vindos ao Provecto

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem, me sigam também!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Pequenos grandes gestos




O mundo em que vivemos não é mais o mesmo, do tempo da minha avó onde a honestidade e a bondade prevaleciam, hoje é a lei do Muruci: cada um por si.


O simples ato de ajudar alguém, pode representar muito, por exemplo: dar dinheiro a um pobre que mendiga, para alguns pode parecer errado, para nós o importante é ajudar, não importa se não irá alimentá-lo. É isso que o mundo precisa: atos de carinho e amor. Concerteza ao ajudar, você terá uma satisfação de saber que você fez a sua parte.


Infelismente pessoas dispostas a ajudar são poucas hoje em dia, no corre-corre do dia-a-dia, às vezes não temos tempo de olhar para o próximo e ver qual a sua necessidade.


Quando você ajuda alguém, ajuda você mesmo, pois um dia você pode precisar da ajuda de alguém.

2 comentários:

  1. Concordo plenamente com seu Post...

    Sem contar, que se você faz um ato de "caridade", você se sentirá muito melhor, e é isso que muita gente precisa pra continuar a vida, se sentir bem.

    Muito Bom seu blog... vou virar seu Seguidor ;)

    Continue assim...

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Oieee como taanto prometido e por tantas vezes esquecido.. rsrs aqui estou eu @May_Evelin p/ deixar algumas meras palavrinhas em relação ao seu blog *-*
    Olha, poucas vezes eu vi um blog com assuntos assim tão relevantes, confesso que um dos melhores que já visitei!
    Concordo com vc em praticamente tudo que tá escrito ali. Eu não saberia expor minha opinião da maneira que vc expôs *-* com toda sinceridade, se é que eu tenho alguma kkk brincando.Mais com toda sinceridade que me resta, já que faço parte desse mundo de pessoas egoístas.. ADOREEI seu blog! Parabéns, continue assim! Como eu disse, está salvo aqui nos meus favoritos já, sempre que eu puder e lembrar neh rsrs passarei por aqui para prestigiá-lo!
    Bom, é só isso tudo! rs
    Só não te sigo pq não tenho um blog por aquii! rs

    Beijos ;*

    ResponderExcluir