É um blog onde falo de assuntos atuais, faço críticas e elogiu..Me sigam no twitter: @helderalfaia

Bem Vindos ao Provecto

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem, me sigam também!

sábado, 22 de agosto de 2009

Eu e três cigarros


Estava andando com um amigo meu, quando ele acendeu um cigarro, nunca pensei que um adolescente da minha idade, que estuda na mesma classe poderia fumar.
Pensei que isso só ocorria em filmes, livros ou novelas, mas aconteceu comigo, ele acendeu o cigarro, e eu fiquei respirando aquela fumaça do filtro do cigarro, o que equivale a três cigarros, ou seja, é como se eu tivesse fumado os três cigarros, acabei virando um fumante passivo. O pior é que ele ainda me ofereceu, mas recusei, e dei lhe conselhos.
Que dizer que ele fumou um e eu três.

Um comentário:

  1. Você estava andando com um amigo?Eesse seu amigo lhe ofereceu cigarro?Ele não foi seu amigo...
    Gostei dessa sua reflexão sobre os maus individuos que oferecem vícios ambulantes para todos nós. Gostei.

    ResponderExcluir