É um blog onde falo de assuntos atuais, faço críticas e elogiu..Me sigam no twitter: @helderalfaia

Bem Vindos ao Provecto

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem, me sigam também!

sábado, 29 de agosto de 2009

Crimes cibernéticos


Os crimes pela Internet estão ficando comuns, mas engana-se quem pensa que isso não tem punição.
No Pará um homem foi indiciado por preconceito, pelo Ministério Público Federal. O crime realizado pela rede mundial de computadores, foi julgado e ele foi condenado. No orkut ele criou uma comunidade, com o tema "Abaixo os índios do Orkut", não só o nome da comunidade é ofensiva,como o contéudo que lá se encontrava, puro preconceito, eu acho que a pena ainda foi leve, ele foi condenado a fazer trabalhos forçados com a Funai, ou seja, ele vai logo aprender a respeitar os índios, pois antes dele está aqui, eles já estavam. Eu que sou decendente de índio fiquei indignado, o pior que ele é estudado, tem nível superior.
Que sirva de exemplo essa punição para todos.
Além do preconceito, na Internet há também outros crimes como: pedofilia, e os hakes.
O pedófilos utilizam de um meio de comunicação para seu prazer doentio, e os hakes para roubar bens que não lhes pertence.

Nenhum comentário:

Postar um comentário